Ranzinza.blogspot - 1001 motivos para odiar a humanidade
Preferidos
[ 13.2.08 ]

Moderna demais...


comentei algumas vezes sobre o gosto musical um tanto "moderno" (para sua idade) que tem minha digníssima progenitora. Mesmo assim, dessa vez ela exagerou.

Estava lendo quando a boa senhora me chamou. Queria que eu identificasse uma música "bonitinha" que tinha ouvido no início de um seriado que ela acompanha. Era um som eletrônico, o qual eu ignorava solenemente a autoria. Fiquei curioso - mais pela apreciação da minha mãe que pela música - então esperei os créditos e, voilà, o autor do tema musical foi citado. A música era de uma banda chamada Psaap.

Não que o som dos caras seja a coisa mais estranha do mundo, mas uma coisa é uma senhora sexagenária gostar de Smiths, Cure e REM, outra é gostar de uma banda que faz um disco de - segundo definição do All Music - "rock experimental/ pop alternativo/ post rock".

Não sei onde ela vai parar com essas modernices! Qualquer dia vou ter que levar minha prórpria mãe à Maldita...
|
Comments:
<$BlogCommentBody$> # posted by <$BlogCommentAuthor$> : <$BlogCommentDateTime$><$BlogCommentDeleteIcon$>
<$BlogItemCreate$>

Visitem Tem novidade no Chaos


Os arquivos do antigo Hanz