Ranzinza.blogspot - 1001 motivos para odiar a humanidade
Preferidos
[ 24.8.06 ]

Conflito


Já falei algumas vezes por aqui que minha progenitora tem um certo gosto moderninho pra música. Não que ela freqüente raves ou vá ao Tim Festival desse ano, mas uma sexagenária que rouba os discos do The Cure do filho não é das coisas que se vê todo dia. Acontece que meu pai não compartilha desse gosto. Pro sujeito, os Beatles (naquela época) já não tinha graça, legal mesmo é Glenn Miller. Nada contra, claro. Menos ainda a favor.

Mas eis que hoje, na falta do que ver na TV (Ó, redundância!) eu coloco o "Tourfilm" do REM pra tocar. Fico no meu quarto trabalhando, apenas ouvindo o som. Meus pais se sentam para ver o filme. De longe ouço também os comentários empolgados da minha mãe.

- Ah...Essa é a mais bonita deles! (quando toca "The One I Love")
- Nossa, mas eles estão muito novinhos nesse show! Deve ser bem antigo!
- Olha! O Michael (Stipe) parece de mola! Acho que ele imita o Morrissey ou o Morrissey imita ele!
- Aumenta esse volume! Tá muito baixo!


E ouço também o ÚNICO comentário do meu pai.

- Esse baterista parece ter síndrome de down! Olha a cara dele!!!

Se não tivessem apenas um ano de diferença em idades, diria que se trata de um conflito de gerações...
|
Comments:
<$BlogCommentBody$> # posted by <$BlogCommentAuthor$> : <$BlogCommentDateTime$><$BlogCommentDeleteIcon$>
<$BlogItemCreate$>

Visitem Tem novidade no Chaos


Os arquivos do antigo Hanz