Ranzinza.blogspot - 1001 motivos para odiar a humanidade
Preferidos
[ 21.3.05 ]

Inversão de valores


Ontem, enquanto via o Fantástico - esperando o começo do BBB - minha mãe pega o controle da tv e troca de canal sem a menor cerimônia. Reclamei:

- Ei!!! Que isso?!?!
- Tá passando um show do REM na tv e eu quero ver. Vai acabar antes de começar seu programa...


Não cheguei a ficar orgulhoso com a sexagenária fã do REM que tenho em casa porque percebi na hora o quão ridículo é ver que minha mãe teve que me indicar um show de uma banda que adoro e que quase perdi por causa de um reality show mequetrefe. E a minha mãe ainda me enterrou de vez logo depois disso:

- Esse eu não posso perder. Já perdi um dos Smiths semana passada no mesmo canal e fiquei revoltada!
- Smiths?!?! Quando?
- Ih..mas você está mesmo por fora, hein?


Acho que preciso dar uma repensada nos meu hábitos televisivos...

|
Comments:
<$BlogCommentBody$> # posted by <$BlogCommentAuthor$> : <$BlogCommentDateTime$><$BlogCommentDeleteIcon$>
<$BlogItemCreate$>

Visitem Tem novidade no Chaos


Os arquivos do antigo Hanz