Ranzinza.blogspot - 1001 motivos para odiar a humanidade
Preferidos
[ 6.4.10 ]

A razão do mau humor...


Não foi o fato de ter acordado uma hora mais cedo que o normal que acabou com o meu dia. Nem o fato de terem se passado exatos 13 segundos na rua para que minhas duas meias ficassem completamente encharcadas. Também não foi porque a chuva que castiga o estado fez o ônibus que eu peguei ficar parado por mais de 40 minutos, nem a espera de duas horas por outro ônibus (que não veio). Depois disso tudo, é claro que também não foi o atraso de três horas e meia para chegar ao trabalho que me tirou completamente o humor, tampouco ver ao chegar que eu era apenas o terceiro a dar as caras na agência e que - óbvio - os dois que me precederam não tinham a chave do escritório (o que nos fez ficar mais 45 minutos esperando a chegada do chefe, que mora a 15 minutos do trabalho. Isso se ele for caminhando).

O que me irritou completamente e acabou com o que poderia haver de bom humor nesse dia foi o moleque branquelo e cheio de espinhas que, dentro de um vagão do metrô, ouvia pelo celular - no volume máximo e sem fones - um disco do Iron Maiden. Vocês vão pensar que poderia ser pior - e poderia mesmo, já que esse maldito hábito é mais comum entre os fãs de funk carioca e pagode - mas o que me incomodou não foi o repertório, e sim a falta completa de educação do rapazote.

Enquanto as pessoas sentavam ao seu lado e se levantavam 10 segundos depois de perceber qual era a fonte do ruído que incomodava a todos, eu me controlava para não falar nada pro moleque. Depois de tudo que aconteceu hoje, ele ia acabar levando uns tapas se respondesse qualquer coisa.
|
Comments:
<$BlogCommentBody$> # posted by <$BlogCommentAuthor$> : <$BlogCommentDateTime$><$BlogCommentDeleteIcon$>
<$BlogItemCreate$>

Visitem Tem novidade no Chaos


Os arquivos do antigo Hanz