Ranzinza.blogspot - 1001 motivos para odiar a humanidade
Preferidos
[ 5.4.10 ]

A melhor!


Repórter - Na hora de uma entrevista, você é um ator também?

AA - Vai tomar no teu cu, antes que eu me esqueça. Eu sei lá se eu sou ator ou se eu não sou. Se eu sou isso ou se eu sou aquilo. Você acha o que você quiser que eu não dou a mínima importância. Fale o que você quiser. Ele finge! Ele não finge! Eu sei lá o que eu sou. Sei lá.


O resto da entrevista com Antonio Abujamra é desse nível pra baixo (ou pra cima, dependendo do gosto do leitor). É certamente a entrevista mais ranzinza que já vi em toda a minha vida. Ou seja, é imperdível.

Não poderia deixar de indicar...
|
Comments:
<$BlogCommentBody$> # posted by <$BlogCommentAuthor$> : <$BlogCommentDateTime$><$BlogCommentDeleteIcon$>
<$BlogItemCreate$>

Visitem Tem novidade no Chaos


Os arquivos do antigo Hanz