Ranzinza.blogspot - 1001 motivos para odiar a humanidade
Preferidos
[ 2.3.09 ]

A primeira do ano...


E nem precisou esperar muito pra aparecer algo novo...

O telefone toca aqui na agência e eu atendo. Uma menina se apresenta, dizendo-se estudante de marketing:

- Ah...é a Fulana que trabalhou aqui - pensei - essa voz não me enganaria nem que eu fosse surdo. Vamos ver até onde vai a tentativa de trote...

A Fulana continua

- Eu queria saber se tem alguma vaga para estágio e para onde mando o meu currículo.
- Olha, no momento só estamos admitindo estagiárias que se chamem "
Fulana"
- respondi, fazendo graça.

Do outro lado da linha, silêncio. Alguns segundos depois a voz, entre o confuso e o sem graça, responde "Tá bom, então". E desliga em seguida.

Estou esperando até agora a ligação da Fulana avisando que tinha sido ela no telefone. Isso há mais de 15 minutos....

Update: a moça ligou de novo, agora há pouco. Não era mesmo um trote. Por sorte, não fui em quem atendeu a ligação...
|
Comments:
<$BlogCommentBody$> # posted by <$BlogCommentAuthor$> : <$BlogCommentDateTime$><$BlogCommentDeleteIcon$>
<$BlogItemCreate$>

Visitem Tem novidade no Chaos


Os arquivos do antigo Hanz