Ranzinza.blogspot - 1001 motivos para odiar a humanidade
Preferidos
[ 24.10.08 ]

Telemarketing


- Atendimento ao cliente "Nonononono", atendente Fulana, boa tarde. Com quem eu falo?
- Com o J.
- Em que posso ajudar, Sr. J?
- Fiz a compra de produto tal no dia 16 de outubro. Eu queria reclamar que o meu pedido, com previsão de entrega, no máximo, até ontem, ainda não chegou.
- Qual é o número do pedido ou do seu CPF, sr.?
- CPF número 000.000.000/00
- Um momento sr.
(...)
- O sr. comprou o produto tal, no dia 16 de outubro, correto?
- Como eu já havia dito, sim.
- O produto do sr. deveria ser entregue até ontem. Ainda não foi, certo?
- Foi por isso que eu liguei para vocês.
- Correto. Vou abrir um protocolo da reclamação, solicitando que a entrega seja feita imediatamente, ok?
- Certo.
- Vou passar para o sr. o número da nossa central de reclamações para que informe o atraso na entrega. Peço que o sr. anote e ligue para esse número e faça sua reclamação.
- Mas eu não acabei de fazer exatamente isso?
- É para o sr. pedir ainda mais urgência na entrega.
- ?????
- Posso passar o número?
- Pode, né!
- 0000-0000.
- Certo.

- Central de Reclamações "Nonononono", atendente Sicrana, boa tarde. Com quem eu falo?
- Com J.
- Boa tarde Sr. J. Em que posso ajudá-lo?
- Já liguei antes para a Central de Atendimento de vocês. Fiz a compra de produto tal no dia 16 de outubro. Eu queria reclamar que meu o meu pedido, que tinha previsão para entrega para no máximo até ontem ainda não chegou.
- Um momento sr.
(...)
- Sr., nosso sistema está inoperante no momento. O sr. pode ligar novamente amanhã?
- AMANHÃ?!?!
- É que não há previsão para o retorno do sistema, sr.
- Quer dizer que o sistema foi dar uma volta, não avisou quando retorna e vocês só voltarão a trabalhar amanhã?
- (...)
- E isso porque quero reclamar de uma entrega que já está atrasada um dia! Quer dizer, se eu só poderei ligar amanhã, meu produto, além do atual atraso, deve atrasar mais dois dias?
- O sr. pode tentar ligar mais tarde. Estamos funcionando até às 20 horas. Até lá o sistema pode ter voltado.
- Claro, claro. Pode deixar. Eu ligo outra hora.
- Posso ajudar em mais alguma coisa?
- Ajudar em que, se o sistema está fora do ar?
- Como sr?
- Nada, nada. Obrigado.
- Foi um prazer ajudá-lo, sr. Boa tarde!
|
Comments:
<$BlogCommentBody$> # posted by <$BlogCommentAuthor$> : <$BlogCommentDateTime$><$BlogCommentDeleteIcon$>
<$BlogItemCreate$>

Visitem Tem novidade no Chaos


Os arquivos do antigo Hanz