Ranzinza.blogspot - 1001 motivos para odiar a humanidade
Preferidos
[ 2.4.08 ]

Oportunidade única


Noite da véspera da entrega do material para uma concorrência aqui na agência. Todo mundo atolado, 10 da noite, e o chefe resolve repassar a apresentação comigo e com o departamento de mídia. O problema: ele não consegue entender o o encaixe entre o planejamento de mídia e o criativo.

- @#$%!@#!!! Não está batendo! Não estou entendendo! #$%@&@!!!

A moça da mídia explica a parte dela, eu explico a minha, nós nos entendemos. O chefe não. Continua gritando e não conseguindo visualizar como vai funcionar a campanha criada. A moça explica mais uma vez, eu explico outra. Ainda incompreensível para ele. Ele entra em desespero, discute com a mulher, que calmamente tenta contemporizar. Saio da sala, vou até meu micro, abro o Corel e faço um esquema tosco, mas bem visual, para ver se ele entende. Ele pega a folha, perde uns segundos a examinando e sorri.

-Agora sim! Agora estou vendo como funciona a coisa!

Ele me felicita, diz que mandei bem, se acalma e continua revendo a apresentação. Depois disso, vi que perdi uma chance única de falar uma frase que eu particularmente gosto muito de dizer quando uma pessoa se apresenta obtusa:

"entendeu ou quer que eu desenhe?"
|
Comments:
<$BlogCommentBody$> # posted by <$BlogCommentAuthor$> : <$BlogCommentDateTime$><$BlogCommentDeleteIcon$>
<$BlogItemCreate$>

Visitem Tem novidade no Chaos


Os arquivos do antigo Hanz