Ranzinza.blogspot - 1001 motivos para odiar a humanidade
Preferidos
[ 22.4.08 ]

Bandeira...


Andar com molecada dá nisso: estava no boteco conversando com uma galerinha nascida "circa" década de 80 quando resolvi mostrar pra um deles a música "Chinesa Videomaker" do Fausto Fawcett. Como sabia que ele não entenderia metade das referências contidas na letra - confiram aqui - resolvi explicar pra rapaz algumas passagens da música.

Ao terminar de explicar pro cara - o que eu expliquei está no final do link aí de cima - reparo que o único sujeito mais velho que eu na mesa me olhava com um sorriso sacana na cara. Perguntei qual tinha sido o problema e o sujeito mandou na lata:

- Tá sabendo de Madonna, hein? Nofa!!!

Tentei explicar a situação mas não teve jeito. Realmente a cena - e a demonstração de conhecimento sobre a Madonna - foi muito estranha. Eu mesmo não perderia a chance de me sacanear....
|
Comments:
<$BlogCommentBody$> # posted by <$BlogCommentAuthor$> : <$BlogCommentDateTime$><$BlogCommentDeleteIcon$>
<$BlogItemCreate$>

Visitem Tem novidade no Chaos


Os arquivos do antigo Hanz