Ranzinza.blogspot - 1001 motivos para odiar a humanidade
Preferidos
[ 27.11.07 ]

Recomendo...


E foi vendo o site da Desiderata - que editou a coletânea do Planeta Diário aí embaixo - que descobri que um dos meus livros de cabeceira, um clássico que tenho sempre por perto só pra garantir um verniz de inteligência nem que seja por osmose, foi relançado: "Trinta Anos de Mim Mesmo", do mestre Millôr Fernandes.

Tive umas 3 cópias desse livro - é, sempre aparece um FDP pra roubá-lo - e tive um trabalhão danado pra achar num sebo a que eu tenho hoje (numa edição de capa verde do Círculo do Livro, num formato quadradão mais agradável de ler que essa nova). Agora, os desafortunados que ainda não leram têm a molezinha de poder comprar a obra-prima até pela internet...


Corram atrás do prejuízo!
|
Comments:
<$BlogCommentBody$> # posted by <$BlogCommentAuthor$> : <$BlogCommentDateTime$><$BlogCommentDeleteIcon$>
<$BlogItemCreate$>

Visitem Tem novidade no Chaos


Os arquivos do antigo Hanz