Ranzinza.blogspot - 1001 motivos para odiar a humanidade
Preferidos
[ 6.11.07 ]

Logo pela manhã...


Dois minutos depois de eu sentar na minha cadeira no trabalho, me surge a edificante conversa abaixo.

Sujeito 1 - O que você acha? Eu estava pensando em deixar a barba crescer até ver onde vai.
Sujeito 2 - Se ela for até bem longe daqui , seria ótimo. Essa sua caroça peluda enfeia bastante o ambiente.
S1 - Pô, não precisa esculachar.
S2 - É a mais pura verdade, carinha.
S1 - Mas voltando ao assunto, eu só não deixo ela crescer mais porque dá o maior trabalho cuidar.
S2 - Você sempre pode fazer depilação à laser nela.
S1 - Ah, não. Eu quero continuar com a barba! Se fizer isso ela vai demorar muito pra crescer de novo...
S2 - Ahn...eu estava te sacaneando, cara. Não leve a sério...


Tentem adivinhar qual dois sujeitos é esse que vos escreve....
|
Comments:
<$BlogCommentBody$> # posted by <$BlogCommentAuthor$> : <$BlogCommentDateTime$><$BlogCommentDeleteIcon$>
<$BlogItemCreate$>

Visitem Tem novidade no Chaos


Os arquivos do antigo Hanz