Ranzinza.blogspot - 1001 motivos para odiar a humanidade
Preferidos
[ 19.9.07 ]

Por fora...



A única época em que eu ainda prestava alguma atenção à MTV foi nos primórdios da sua versão brazuca. Depois que a emissora abandonou a música e virou um canal de reality shows, desisti de vez.

Mas mesmo assim, levei um susto com meu total desconhecimento do que a geração MTV-BR anda produzindo ("produzindo" no sentido de criar ídolos pop, claro). Veio encartado na Rolling Stone desse mês um guia especial sobre o VMB 2007 e na capa da revistinha veio um dos destaques da premiação, concorrendo em várias categorias: NXZero.

Eu NUNCA ouvi falar nos caras. Nada. Nadinha. ZERO.

Imagino que ao não saber coisa alguma sobre os caras devo estar perdendo o mesmo: nada. Mas fiquei me perguntando se a ignorância não seria a mesma se fosse uma banda interessante. A resposta é: certamente seria. A alienação chegou, entrei na meia-idade musical, mais um daqueles caras que não ouvem nada de novo. O dia que uma banda realmente boa for destaque no VMB, eu não vou sequer saber.....

Então caí na real e relaxei: qual é a probabilidade de uma "banda realmente boa" ser destaque no VMB? NX ZERO de chances. Ou seja: desse mal eu não morro...


Será uma boy band?
|
Comments:
<$BlogCommentBody$> # posted by <$BlogCommentAuthor$> : <$BlogCommentDateTime$><$BlogCommentDeleteIcon$>
<$BlogItemCreate$>

Visitem Tem novidade no Chaos


Os arquivos do antigo Hanz