Ranzinza.blogspot - 1001 motivos para odiar a humanidade
Preferidos
[ 19.10.06 ]

Um dia a casa cai....


Depois que a merda começou a feder por esses lados, pessoas que não sabem muito do assunto começaram a se preocupar com o lance de deixar músicas roubadas baixadas na internet nos seus micros. Se vocês juntarem essa ignorância à paranóia de um chefe (que vê no inocente armazenamento de músicas no computador que usamos pra trabalhar desde a fonte de todos os vírus possíveis até ameaças de prisão por pirataria), imaginem o que pode acontecer...

Não precisam mais imaginar, eu conto: um dia qualquer, seu chefe vai resolver chamar o pessoal do suporte e pedir para que TODAS as máquinas do seu setor sejam FORMATADAS. O que acontece, então? Se você não foi esperto de fazer backups constantemente, pode acabar perdendo um monte de músicas do seu HD.

Não, não foi o caso (peguei-os, hein? Dessa vez nada de risos às minhas custas!!!). Todo disquinho que eu baixo eu salvo imediatamente em cd. Só deixei os cerca de 40 GB em arquivos musicais no meu micro do trabalho pra facilitar minha vida - e pra não ter que ficar pensando no que ouvir e ter que levar de casa uma penca de cds pro escritório.

Mas, mesmo tendo todos os discos em casa, é de cortar o coração ver tanta música que se gosta sendo deletada....
|
Comments:
<$BlogCommentBody$> # posted by <$BlogCommentAuthor$> : <$BlogCommentDateTime$><$BlogCommentDeleteIcon$>
<$BlogItemCreate$>

Visitem Tem novidade no Chaos


Os arquivos do antigo Hanz