Ranzinza.blogspot - 1001 motivos para odiar a humanidade
Preferidos
[ 27.9.06 ]

Genial...


Durante meses, toda vez que eu acessava um terminal de auto-atendimento do meu banco, antes de aparecerem as opções, aparecia uma tela me convidando a participar de um sorteio. Dizia a propaganda - é, nem podemos mais tirar um saldo tranqüilamente sem ser abordado pelos gênios do "marquetchim direto" - que eu deveria me inscrever para concorrer a vários prêmios ao utilizar meu cartão no pagamento eletrônico. Nunca quis me inscrever por imaginar que fosse levar muito tempo.

Um dia sem muito o que fazer e com tempo sobrando, acabei me rendendo e apertei a opção "inscreva-se agora" no tela. Tive que responder uma daquelas perguntas idiotas (tipo: "qual é o banco que te dá milhares de prêmios blá-blá-blá"....). Depois disso, confirmei minha senha numérica, minha senha alfabética e esperei a confirmação da inscrição.

Não rolou. A máquina me respondeu, friamente como todo computador, que com meu tipo de conta não poderia participar do concurso.

Fiquei puto, claro! Os gênios do marquetchim deram um ótimo exemplo de como oferecer erradamente um produto/serviço a um cliente. Isso porque, para fazer isso, é necessária o incrivelmente complicado cruzamento de banco de dados para saberem que eu não poderia participar. Os caras me torraram meses com a merda do anúncio, me atrasando no caixa eletrônico - por segundos, mas ainda assim atrasando - para oferecerem algo que eu não queria e, pior, que eu não estou habilitado a ter!

Mas o melhor é o final: mesmo depois de ter sido "delicadamente" barrado, eles AINDA CONTINUAM me pedindo para participar do sorteio!
|
Comments:
<$BlogCommentBody$> # posted by <$BlogCommentAuthor$> : <$BlogCommentDateTime$><$BlogCommentDeleteIcon$>
<$BlogItemCreate$>

Visitem Tem novidade no Chaos


Os arquivos do antigo Hanz