Ranzinza.blogspot - 1001 motivos para odiar a humanidade
Preferidos
[ 22.5.06 ]

Não é mole, não....


Depois falam que a minha vida é fácil. Eis o diálogo que tive que presenciar:

- Fulana, me responde uma coisa...
- Fala
- Permeável e impermeável ...são a mesma coisa?
- Ahn?
- Tem diferença? Permeável e impermeável?
- Claro!
- Qual?
- Tipo...Impermeável é uma parada que não molha, que não entra água. Permeável entra.
- Ah, ta...


Devo dizer que a "Fulana" está longe de ser brilhante - exemplificando: o máximo de erudição literária da moça foi o Código Da Vinci, que aliás, ela não conseguiu terminar - e a pergunta foi chocante mesmo para ela. Acho que uma pessoa formada (sic) tem que ter, no mínimo, a noção de que o uma palavra com o prefixo "IN" tem sempre um sentido de oposição ao da mesma palavra sem o prefixo.

Agora imaginem o que é ficar 8 horas por dia, 5 dias da semana ao lado de uma pessoa que manda pérolas como essa...Mesmo eu, que não me tenho em alta conta, acho que é demais para mim.

|
Comments:
<$BlogCommentBody$> # posted by <$BlogCommentAuthor$> : <$BlogCommentDateTime$><$BlogCommentDeleteIcon$>
<$BlogItemCreate$>

Visitem Tem novidade no Chaos


Os arquivos do antigo Hanz