Ranzinza.blogspot - 1001 motivos para odiar a humanidade
Preferidos
[ 5.8.04 ]

Too much information...


Resolvi finalmente me embrenhar de vez no mundo da pirataria: entrei num desses sites em que fazemos downloads de discos inteiros. Sem precisar garimpar o que queremos e tendo uma banda larga - desculpem o trocadilho - largada no trabalho, copiar música virou uma festa...

Num primeiro momento, fui com alguns discos na cabeça. Não achei nem a metade do que queria (um dos motivos que vão me levar a procurar outra página do mesmo tipo), mas a quantidade de artistas que não temos em mente há séculos que aparecem é foda. Como a parada é fácil, você acaba baixando 40 discos de uma vez, mas nenhum deles era o que inicialmente procurava.

Isso é um problema sério. Quem tem tempo pra ouvir as centenas de bandas novas que aparecem e ainda relembrar as antigas que já se gostava? Impossível! Calma, calma....não vou me enveredar pelo assunto "como-nossa-realidade-tecnológica-nos-entulha-de-informação". Tem gente muito mais capacitada para falar sobre isso e eu não tenho o menor cacife pra acrescentar algo pertinente ao tópico. É tema para filósofos discutirem...

Mas o pior de tudo mesmo é procurar os cds do Interpol na seção "Alternative" e não encontrar, mas achar o "Acústico MTV" do Kid Abelha....
|
Comments:
<$BlogCommentBody$> # posted by <$BlogCommentAuthor$> : <$BlogCommentDateTime$><$BlogCommentDeleteIcon$>
<$BlogItemCreate$>

Visitem Tem novidade no Chaos


Os arquivos do antigo Hanz