Ranzinza.blogspot - 1001 motivos para odiar a humanidade
Preferidos
[ 31.8.04 ]

Na farmácia...


- Boa tarde, senhor. Posso ajudá-lo?
- Pode...(snif). Eu quero um Benegrip, por favor.
- O senhor está muito gripado?
- Ahn? (o que isso tem a ver com meu pedido?) Mais ou menos...
- Olha, acho que um simples Benegrip não via resolver o caso do senhor.
- É mesmo (snif)?
- O senhor pode levar esse aqui anti-gripal completo aqui....
- (Hmmm..uma caixa pesada no lugar de 4 comprimidos? Sei...) Quanto é isso aqui?
- Ah, só 8 vezes mais caro que o Benegrip - essa parte do diálogo, obviamente, não foi bem assim
- 8 VEZES? Minha gripe não vale isso tudo...
- Como assim, senhor? Olhe seu estado!
- (pronto! Agora o balconista virou médico!) Estou assim (snif) por causa do ar condicionado no escritório. Tenho alergia e...
- Então! O anti-gripal completo tem ação anti-alérgica também e...
- Não, obrigado, amigo. É só o Benegripe mesmo.
- Tudo bem. Se o senhor prefere.


O foda nem foi ter que ser veemente pra dispensar a oferta absurdamente mais cara do sujeito. O pior mesmo foi ouvir o tom de "sua-gripe-vai-se-transformar-numa-pneumonia-desgraçado" na voz do balconista...
|
Comments:
<$BlogCommentBody$> # posted by <$BlogCommentAuthor$> : <$BlogCommentDateTime$><$BlogCommentDeleteIcon$>
<$BlogItemCreate$>

Visitem Tem novidade no Chaos


Os arquivos do antigo Hanz