Ranzinza.blogspot - 1001 motivos para odiar a humanidade
Preferidos
[ 4.8.04 ]

Com razão....


Vocês podem até pensar que sou mau-humorado sem razão, que tudo que reclamo é frescura. Antes de quem não pensava assim começar a pensar, deixa eu falar, de maneira rápida, como foi o meu dia:

Acordar cedo para chegar cedo no trabalho, pela primeira vez no mês;

Acender um cigarro ao sair de casa e assim que acaba de dar a primeira tragada, ver o ônibus se aproximando. Joga-se o cigarro fora para entrar no ônibus, atravessar a rua esbaforido - e quase ser atropelado - só para perder o coletivo e um cigarro inteiro;

Esperar o dobro do tempo habitual para pegar a próxima condução e no meio do caminho o motorista resolver fazer um caminho "alternativo" para evitar um "provável engarrafamento: não havia engarrafamento e o caminho era MUITO maior que o normal;

O tempo gasto no caminho maior foi o necessário para acontecer um acidente na ponte Rio-Niterói e daí realmente criar um engarrafamento MONSTRO;

No ônibus, parado, em cima da ponte engarrafada, a pessoa ao meu lado é uma anciã evangélica, ouvindo uma rádio idem, tão alto, que ouve-se a música pelos seus fones. E mesmo que não se ouvisse, não ia adiantar nada: ela veio cantando seus cânticos em altos brados;

Tentar abstrair não adiantava: o ônibus tinha som ambiente. A rádio? 98 FM;

Quando passamos do motivo do congestionamento - um acidente - um carro abalroa nosso ônibus. A única sorte do dia acontece: o condutor do coletivo ignora o ocorrido;

A velhota desce no primeiro ponto depois da ponte. Senta-se ao meu lado um cara ENORME de gordo. Tão gordo que me impede sequer de ler o livro que eu trazia;


Depois disso, cheguei ao trabalho. 1 hora depois do que eu pretendia...E isso foi só o que aconteceu pela manhã! E o pior é que É verdade...
|
Comments:
<$BlogCommentBody$> # posted by <$BlogCommentAuthor$> : <$BlogCommentDateTime$><$BlogCommentDeleteIcon$>
<$BlogItemCreate$>

Visitem Tem novidade no Chaos


Os arquivos do antigo Hanz