Ranzinza.blogspot - 1001 motivos para odiar a humanidade
Preferidos
[ 16.7.04 ]

Paciência tem limite...


Lojinha de CD´s no Centro, depois de o almoço. Enquanto dou uma vasculhada numa das prateleiras de promoção, aparece um grupo com 4 pessoas, dois casais. Foram todos ávidos para mesma parte da loja onde eu estava. Nem teria reparado neles - neo-hippies clássicos, com batas indianas, sacolas peruanas, cabelos grandes e desgrenhados e aquele sorrisinho "raribô" característico - se não começassem a falar.

- Olha! O Milton Nascimento magrinho! - falou o carinha com uma barba rala e cabelo estilo "capacete". Os outros três falaram "legal" com aquela cara entorpecida habitual.

Previ que em pouco tempo, eles conseguiriam me expulsar da loja. Quase fiz um bolão comigo mesmo pra ver se acertava em quantos minutos eu não agüentaria mais ficar perto do grupo. "5 minutos" - pensei na hora.

Então os 4 começaram a trocar opiniões musicais entre si:

- Esse do Zé Paraíba é legal...pena que esse cd só tem 5 músicas!
- Olha!!! Um cd do Cláudio Nucci!
- Esse aqui do Djavan eu tenho em fita cassete. Prefiro o K7 ao cd, sabia?

30 segundos depois do meu chute, vi que minha paciência não duraria mais um minuto sequer. Mas eu resolvi embora de vez quando o cabelo capacete começou:

- Olhem essa aqui! Vocês gostam do Alceu?

Não satisfeito em falar sobre o Alceu Valença como se fossem muito íntimos - e isso me irrita MUITO - o cara me faz o que? Começa a cantar, dentro da loja!

- Na bruma leve das paixões que vêm de dentro.....

Foi o bastante. Os 5 minutos não duraram nem metade. E não durariam nem se eu tivesse o dobro da paciência....
|
Comments:
<$BlogCommentBody$> # posted by <$BlogCommentAuthor$> : <$BlogCommentDateTime$><$BlogCommentDeleteIcon$>
<$BlogItemCreate$>

Visitem Tem novidade no Chaos


Os arquivos do antigo Hanz