Ranzinza.blogspot - 1001 motivos para odiar a humanidade
Preferidos
[ 26.7.04 ]

Mais duas...


...da garota de 20 e poucos que teve o azar de trabalhar comigo.
Estava eu ouvindo Billie Holiday e a garota, querendo agradar, fala.

- Bem legal essa música! É bem daquele som anos 50 americano, né?
- Anos 30.
- 30?
- É. Nos 50 já começava o rock.
- Ih, é mesmo! Mandei mal!
- Normal.


Depois de alguns minutos de silêncio, ela pega o telefone e vejo que ela pede o telefone da avó para o irmão. Depois de anotar o número, se vira e fala comigo.

- E aí, já ligou para sua avó hoje? Hoje é o Dia dos Avós.
- Não. Dos quatro que eu tinha, só uma sobrou.
- Mesmo? Pena....você tem que cuidar bem dela, viu?
- Pra que? Ela já está velhinha. Além do mais, avós são feitos para morrerem. É a ordem natural da vida.


Depois disso a garota desistiu de falar. Só voltou a me perguntar algo pra saber se eu tinha um comprimido para dor de cabeça.
|
Comments:
<$BlogCommentBody$> # posted by <$BlogCommentAuthor$> : <$BlogCommentDateTime$><$BlogCommentDeleteIcon$>
<$BlogItemCreate$>

Visitem Tem novidade no Chaos


Os arquivos do antigo Hanz