Ranzinza.blogspot - 1001 motivos para odiar a humanidade
Preferidos
[ 27.7.04 ]

Chamem a Defesa Civil...


Tem dias em que me sinto assim: o "Grande Criador" me colocou nessa Terra só pra rir um pouco. Ele tá lá em cima, cheio de Bushes, Osamas, Sharons pra se preocupar e resolve se divertir. O que ele faz? Olha pra baixo e vê o meu dia a dia. É o bastante para Ele gargalhar! "Que bucha, esse Meu filho!!!", deve falar entre risadas que levam tornados pra devastar a costa americana. Bom, se não fosse comigo, eu até ia achar justo! O Cara de barba merece um recreio de vez em quando. Mas o Sujeito tinha que pegar logo a mim pra ser Seu sitcom?

Mas como eu ia dizendo, tem dias que me sinto assim. E hoje é um deles. Portanto, isso é só um aviso: se você mora perto do litoral em qualquer lugar do mundo, cuidado. Pelo começo de dia que eu tive, deve vir tempestade braba por aí....


Ele também merece se divertir! Ou Ele também não é filho Dele???
|
Comments:
<$BlogCommentBody$> # posted by <$BlogCommentAuthor$> : <$BlogCommentDateTime$><$BlogCommentDeleteIcon$>
<$BlogItemCreate$>

Visitem Tem novidade no Chaos


Os arquivos do antigo Hanz