Ranzinza.blogspot - 1001 motivos para odiar a humanidade
Preferidos
[ 12.7.04 ]

Cena de rua...


O bebum passava pela rua, falando sozinho e com todos ao mesmo tempo:

"- O problema do Brasil é a comida ou a dormida?"

Obviamente, ninguém respondia ao questionamento um tanto sem noção do bêbado. Não que isso o incomodasse. Alguns segundos depois de ter feito a pergunta, ele mesmo a respondia.

"- É a dormida! Se eu pedir pra dormir na sua casa, você me leva?"

Respondia como perguntava, pra todos e pra ninguém. Qualquer um podia ser o pretenso "hospedeiro" do ébrio. Foi assim, as vezes parando as pessoas na rua, outras falando mesmo sozinho, outras interpelando quem tomava seu café nos botecos. Até que o pinguço cruzou por um dos milhares de gaiatos que flanam pelas ruas do Centro do Rio:

"- O problema do Brasil é a comida ou a dormida?
- É a bebida!
" - respondeu o gaiato, antes do cachaceiro ter chance de se auto-responder.

Enquanto o galhofeiro pedestre saia, rindo, o manguaçado respondeu:

"- Bebida né não, mane! Eu tenho cara de quem tem problema com pinga? Eu me dou muito bem com ela!!!"
|
Comments:
<$BlogCommentBody$> # posted by <$BlogCommentAuthor$> : <$BlogCommentDateTime$><$BlogCommentDeleteIcon$>
<$BlogItemCreate$>

Visitem Tem novidade no Chaos


Os arquivos do antigo Hanz