Ranzinza.blogspot - 1001 motivos para odiar a humanidade
Preferidos
[ 7.7.04 ]

10.000


De visita em visita, lenta e gradualmente o Chaos chegou às 10.000 visitas. Se levarmos em consideração que ele é um dos blogs mais pretensiosos da rede, é até um milagre. Quem vai lá, não encontra as piadinhas fáceis daqui do Hanz, pelo contrário, acha um bando de textos "sem final feliz" como é descrito o Chaos em um dos poucos blogs que lhe oferecem um link. Aqui, você pode até dar, com alguma sorte, algumas risadas. Lá, nem isso....

Quando se completaram 5.000 visitas, ofereci os arquivos completos do Chaos (mais um - pretensiosíssimo - prefácio escrito por mim mesmo) em .doc para quem os pedisse por mail. Como a procura foi gigantesca (3 pessoas, uma delas acho que foi na camaradagem), não vou oferecê-los de novo. Mas se alguém se interessar pela edição ampliada especial comemorativa de 10.000 visitas, quem sabe eu não me animo?


Mais do que eu jamais poderia supor...
|
Comments:
<$BlogCommentBody$> # posted by <$BlogCommentAuthor$> : <$BlogCommentDateTime$><$BlogCommentDeleteIcon$>
<$BlogItemCreate$>

Visitem Tem novidade no Chaos


Os arquivos do antigo Hanz