Ranzinza.blogspot - 1001 motivos para odiar a humanidade
Preferidos
[ 19.1.04 ]

Quem é Vivo...


Contrariando uma grande quantidade conselhos, quando fui comprar o celular paulistano escolhi a Vivo como operadora. Estou com o aparelho há menos de duas semanas e já percebo que os conselhos estavam certos. Vamos ao que já aconteceu:

Todos os celulares hoje precisam ser cadastrados junto às suas devidas operadoras. O procedimento é até simples. Liga-se para a operadora e faz-se o que há de ser feito: você fala aquela tonelada de dados que eles pedem.

Acontece que a Vivo não espera que você entre em contato. Você pega seu telefone e tenta fazer uma ligação e o que acontece? Sua chamada é transferida - "para nossa conveniência" , como a própria máquina que fala conosco disse - para central de atendimento deles. Aí você faz o cadastramento.

Isso já é meio ridículo. Nos induzem a fazer algo que temos que fazer de qualquer jeito. Não nos deixam escolher o momento que nos é mais apropriado. Já que eu fui transferido à revelia - para minha conveniência, claro - resolvi fazer o cadastramento. Depois de alguns minutos de espera, fui atendido e o cadastramento não demorou mais que uns 5 minutos. Mas no fim é que vem a pérola: me avisam para não fazer nenhuma ligação durante as 2 horas seguintes ao cadastramento.

Vejam vocês: os caras transferem uma ligação que eu estava fazendo para que eu me cadastre e depois, sem me dar chance de completar pelo menos ESSA ligação, me dizem para ficar sem ligar durante duas horas....Queria ver se fosse algo importante, inadiável e eu só tivesse o celular por perto...
|
Comments:
<$BlogCommentBody$> # posted by <$BlogCommentAuthor$> : <$BlogCommentDateTime$><$BlogCommentDeleteIcon$>
<$BlogItemCreate$>

Visitem Tem novidade no Chaos


Os arquivos do antigo Hanz