Ranzinza.blogspot - 1001 motivos para odiar a humanidade
Preferidos
[ 8.1.04 ]

Perdeu....


Estava lembrando hoje de uma coisa muito triste. Me veio na cabeça os cds que já me afanaram. Dá até pra fazer uma lista dos melhores:


All Things Must Pass - George Harrison

Esse é especialmente triste pra mim. Era a edição comemorativa de 30 anos do lançamento do primeiro disco solo pós-Beatles do cara. Um cd duplo, em caixa especial, com um livreto foda, bonus tracks e o escambau, com tudo que os fãs tinham direito. Era uma verdadeira raridade. Não pelo disco em si, mas por ser um dos poucos presentes que meu irmão me deu (coisa raríssima!) Se praga pega, o cara que roubou esse tá fodido. Aliás, até sua 5ª geração está fodida....


Velvet Undergroud & Nico - VU

Esse dispensa apresentações. O que me irrita no seu roubo é que o diabo do cd era uma cópia. Mas daquelas que a gente tem o maior cuidado, imprime encarte e tudo.


Psalm 69 - Ministry

Um dos melhores discos porrada de todos os tempos. Algum féladaputa ainda teve a pachorra de roubar só o cd e largar a caixa do mesmo lá em casa.


Judgement Night - Soundtrack - Vários

Uma coletânea de bandas de rock com rappers. Bom pra caralho (o que não se pode dizer do filme, claro). Esse foi roubado do meu irmão, que pegou o dito - sem me pedir - quando era DJ. Os agravantes: roubaram dele enquanto ele, completamente bêbado, dormiu esperando um ônibus. Pra piorar tudo, ele encontrou a porra do cd e comprou: pra ELE! Por ser irmão, nem dá pra chamar o cara de FDP.


Carnaval na Obra - Mundo Livre S/A

Um dos poucos nacionais que cometeram o despautério de me roubarem. Como o do Ministry, deixaram a merda da caixa lá, no mínimo pra me deixarem mais puto....

Todo mundo deve ter uma lista dessas, né não? Qualquer dia desses eu faço a contrapartida: os melhores discos que eu roubei...
|
Comments:
<$BlogCommentBody$> # posted by <$BlogCommentAuthor$> : <$BlogCommentDateTime$><$BlogCommentDeleteIcon$>
<$BlogItemCreate$>

Visitem Tem novidade no Chaos


Os arquivos do antigo Hanz