Ranzinza.blogspot - 1001 motivos para odiar a humanidade
Preferidos
[ 19.1.04 ]

Muito, MUITO vivos...


Outra da minha operadora paulista de telefonia celular: estava lendo o "Guia do Usuário" que acompanha meu aparelho. Estava na seção que tratava da Central de Atendimento Vivo. Eles explicavam que através do número *5000 eu tenho acesso gratuito a central, que não preciso de créditos, blá, blá, blá...

Na central, você pode pedir uma série de serviços, inclusive ligar para pedir o cancelamento da sua linha em caso de roubo ou perda do celular. Interessantíssimo e útil o serviço. Só que os caras não têm (ou pelo menos não o divulgam no Guia) um telefone 0800 pra que possamos ligar. Ou seja: como esse *5000 só pode ser discado do próprio celular, se você foi roubado, trate de arranjar um telefone da Vivo pra pedir o cancelamento. Caso contrário, você pode ter que pagar uma bruta conta no fim do mês...

E sobre essa "ligação gratuita" pra Central de Atendimento: assim que meus créditos acabaram, o tal do *5000 só dá ocupado. Já nos números para serviços que são pagos, atende uma máquina dizendo que não tenho créditos para realizar a operação.

Aposto um braço como a Central vai parar de dar ocupado assim que eu recarregar o celular...


Segundo o Aurélio, vivo pode significar "Esperto, matreiro"...mais apropriado impossível.
|
Comments:
<$BlogCommentBody$> # posted by <$BlogCommentAuthor$> : <$BlogCommentDateTime$><$BlogCommentDeleteIcon$>
<$BlogItemCreate$>

Visitem Tem novidade no Chaos


Os arquivos do antigo Hanz