Ranzinza.blogspot - 1001 motivos para odiar a humanidade
Preferidos
[ 15.1.04 ]

Mídia...


Uma amiga da Bahia me contou que o Hanz saiu em uma matéria do jornal "A Tarde" de ontem. O problema é que o jornal soteropolitano só permite o acesso às suas matérias pra quem for assinante (atitude que eu acho deveras simpática). Como eu sou extremamente curioso e não pretendo fazer a assinatura de um jornal baiano - sem preconceitos, claro - , se algum leitor do Ranzinza, morador da Bahia e assinante do citado periódico (se é que eles existem) puder me enviar a matéria, eu ficaria mui grato.

Obrigado...
|
Comments:
<$BlogCommentBody$> # posted by <$BlogCommentAuthor$> : <$BlogCommentDateTime$><$BlogCommentDeleteIcon$>
<$BlogItemCreate$>

Visitem Tem novidade no Chaos


Os arquivos do antigo Hanz