Ranzinza.blogspot - 1001 motivos para odiar a humanidade
Preferidos
[ 13.1.04 ]

Memórias toscas de JW


Eu tinha 4 anos de idade. Estava sentado em frente à minha casa, muito concentrado num experimento - pois é, eu fazia experimentos aos 4 anos de idade - até que passa a minha então vizinha. Ela para, curiosa, e pergunta o que eu estou fazendo com um moedor manual de carne.

- Sua mãe sabe que você está brincando com isso?
- Ela me deu - desde essa época eu me preparava para ser um mentiroso contumaz.
- Tem certeza disso?
- Tenho sim. Ela me deu sim.
- E por que você está colocando pedras no moedor de carne, menino? - perguntou a moça espantada ao ver o que eu fazia.
- É que eu quero fazer uma metralhadora...


Engenhoso o moleque, não?
|
Comments:
<$BlogCommentBody$> # posted by <$BlogCommentAuthor$> : <$BlogCommentDateTime$><$BlogCommentDeleteIcon$>
<$BlogItemCreate$>

Visitem Tem novidade no Chaos


Os arquivos do antigo Hanz