Ranzinza.blogspot - 1001 motivos para odiar a humanidade
Preferidos
[ 30.1.04 ]

Justiça (?)


E o Canibal Alemão foi condenado a "longos" oito anos e meio de prisão depois de ter comido - literalmente - um outro louco. E o pior de tudo é que a defesa do cara estava certa como está certo o juiz que decretou a pena: se o comido pediu pra ser morto, esquartejado e deglutido, o problema é dele. Isso, claro, sob a fria ótica da lógica e do direito penal. Eticamente, já é outro papo.

Essa história foi tão escabrosa que eu nem falei dela por aqui quando ela veio à baila. Foi uma das poucas vezes em que eu não consegui fazer uma piada ou um comentariozinho sarcástico. Ela mostra a dimensão da insanidade da humanidade.

Quando eu falo que a criação máxima de Deus - se é que ele existe mesmo - é, sei lá, um golfinho ou uma sequóia, vocês pensam que eu estou de sacanagem....


Podemos falar agora que são 1002 motivos pra odiar a humanidade...
|
Comments:
<$BlogCommentBody$> # posted by <$BlogCommentAuthor$> : <$BlogCommentDateTime$><$BlogCommentDeleteIcon$>
<$BlogItemCreate$>

Visitem Tem novidade no Chaos


Os arquivos do antigo Hanz