Ranzinza.blogspot - 1001 motivos para odiar a humanidade
Preferidos
[ 7.1.04 ]

Hanz Etiqueta


Chove em Sumpaulo (pra variar)! Então, pra você não ficar por fora, aprenda como se comportar em uma metrópole garoenta ao andar com seu guarda-chuva! Agora você vai poder agir como 98% da população que utiliza esse prático utensílio!

C Ao ver uma marquise, não titubeie: vá para debaixo dela, mesmo que seu guarda chuva esteja aberto. Assim, você o economiza e ainda atrapalha as pessoas incautas que gostam de andar sem proteção em dias de chuva;

C Se você precisa passar no meio de um aglomerado de pessoas, veja como se portar de forma correta: se você for uma pessoa de baixa estatura, erga o braço com o qual segura o guarda chuva. Se ele vai bater nos olhos das pessoas mais altas, isso não é um problema seu; se você for mais alto, não precisa erguer o braço. Apenas passe pelas pessoas, aproveitando para molhar ombros e cabeças dos mais baixinhos com a água acumulada no seu guarda-chuva. Obs: nessa situação você não deve fechá-lo em hipótese alguma.

C Experimente girar seu guarda-chuva quando tiver chance. Os desenhos girando em alta velocidade ficam muito bonitos. Se o seu guarda-chuva tiver apenas uma cor, gire assim mesmo: sempre vale a pena ver a expressão das pessoas molhadas pela água lançada por ele.

C Para fechar o seu guarda-chuva, algumas dicas:

l Prefira fazê-lo perto do rosto de alguma pessoa. As gotas que voarão na cara do sujeito são ótimas para afugentar o sono.

l Se você precisa fechar seu guarda-chuva porque vai entrar em algum lugar - estabelecimentos comerciais, casas, transportes coletivos, etc - não se esqueça de balançá-lo para que ele fique enxuto. Vire-se para trás para executar essa ação, evitando assim que se encharquem seus pés. Os pés alheios - por exemplo, o do azarado que está atrás de você no momento em que seca seu guarda-chuva - não vão chegar a te incomodar. Peça desculpas e lembre-se: a meia molhada é a dele e não a sua...

|
Comments:
<$BlogCommentBody$> # posted by <$BlogCommentAuthor$> : <$BlogCommentDateTime$><$BlogCommentDeleteIcon$>
<$BlogItemCreate$>

Visitem Tem novidade no Chaos


Os arquivos do antigo Hanz