Ranzinza.blogspot - 1001 motivos para odiar a humanidade
Preferidos
[ 30.1.04 ]

Freakland...


A A.L.A.J. é uma associação sem fins lucrativos, que tem como objetivo a libertação de todo o tipo de seres que habitam os jardins das casas. Somos um grupo de pessoas que, sensibilizadas com a crueldade feita com os Gnomos de Jardins, quer que eles possam morar nos bosques, para que possam formar aldeias ou cidades. Não podemos deixar que isto continue assim, temos que nos mobilizar para que os nossos pequenos amigos tenham uma vida melhor. Não deixe de participar de nossa Associação."


Esse texto é a apresentação da Associação Libertadores de Anões de Jardim aos internautas que visitam o seu site. A associação existe e o que é pior: parece que o lance é sério.... A foto abaixo também foi tirada da página dos caras. Passem o mouse nela e vejam o texto que descreve a imagem....

É, amigos. Depois falam que ser aficionado por Senhor dos Anéis e livros do Tolkien não é nada demais....

Estes anões estavam aprisionados e foram libertados por adeptos do nosso movimento. Vejam como eles estão felizes! Não conseguimos acreditar que alguém consegue sentir prazer em ter um anão destes em seu jardim. Libertai os anões!
Numa coisa eu concordo: é inacreditável que alguém consiga gostar de ter um treco brega como esse no jardim...
|
Comments:
<$BlogCommentBody$> # posted by <$BlogCommentAuthor$> : <$BlogCommentDateTime$><$BlogCommentDeleteIcon$>
<$BlogItemCreate$>

Visitem Tem novidade no Chaos


Os arquivos do antigo Hanz