Ranzinza.blogspot - 1001 motivos para odiar a humanidade
Preferidos
[ 29.1.04 ]

Enquanto isso, num banco em SP...


-Boa tarde. Eu queria alterar minha senha de internet.
- Pois não. Qual era a senha antiga?
- Bem, esse é o problema. Minha conta é conjunta e o outro titular foi quem a cadastrou. Eu mesmo nunca cheguei a usá-la. E o outro titular esqueceu a senha. Por descuido, ele não anotou em lugar nenhum.
- Tudo bem. A sua conta é dessa agência?
- Não.
- Ahn...Então sinto muito. Sem a senha antiga, você só pode alterá-la na sua agência.
- Sério? Mas minha agência é no Rio!
- Infelizmente não posso fazer nada....
- Mas.... Se eu soubesse minha senha antiga, pra que eu iria querer mudá-la????
- Hmmm...Não sei...Pra colocar uma mais fácil de lembrar?
- Mas quem escolhe a senha é o próprio cliente!!!! Porque ele não cadastraria uma senha fácil????
- E por que o senhor não cadastrou uma senha fácil?
- Eu já disse que quem a cadastrou não fui eu! E se tivesse sido? E se eu tivesse um problema de memória?
- Então o senhor teria que ia a sua agência mudar a senha.
- Isso eu já vou ter que fazer, pelo visto....
- Pois é.
- Posso saber o motivo dessa medida?
- Segurança.
- Segurança? Mas eu tenho um cartão com o meu nome, um talão de cheques com o meu nome e um RG com o mesmo nome, pra provar a você que eu sou um dos titulares da conta....
- Sinto muito. São normas do banco.
- "Normas do banco"...Sei. Se eu fosse do Acre ou de Roraima, teria que ir até lá acertar isso...
- É.
- Tudo bem....Você não me ajudou, mas obrigado de qualquer forma.
- Não por isso. O Banco ****** está aqui para facilitar sua vida.
|
Comments:
<$BlogCommentBody$> # posted by <$BlogCommentAuthor$> : <$BlogCommentDateTime$><$BlogCommentDeleteIcon$>
<$BlogItemCreate$>

Visitem Tem novidade no Chaos


Os arquivos do antigo Hanz