Ranzinza.blogspot - 1001 motivos para odiar a humanidade
Preferidos
[ 29.1.04 ]

Coincidência?


Não sei se é obra do acaso, mas desde que começaram as notícias sobre o ataque de um novo e brabo vírus de computador, a cada 2 minutos me surge um e-mail novo dizendo que EU mandei uma mensagem virótica pra tais e tais e-mails. E a cada meio minuto aparece um e-mail pra mim com um executável em anexo que eu, obviamente, detono na hora. Será que meu computador está infectado?

(Pequeno parêntese:"tsk,tsk,tsk, inocente...", diria qualquer Cora Ronai da vida...)

Bom, por via das dúvidas, peguei um antivírus especial pra esse tal de My Doom que anda atacando os computadores indefesos....
|
Comments:
<$BlogCommentBody$> # posted by <$BlogCommentAuthor$> : <$BlogCommentDateTime$><$BlogCommentDeleteIcon$>
<$BlogItemCreate$>

Visitem Tem novidade no Chaos


Os arquivos do antigo Hanz