Ranzinza.blogspot - 1001 motivos para odiar a humanidade
Preferidos
[ 2.12.03 ]

Política...


Tá certo que o homem é um ser político, que para se relacionar no meio em que vive, precisa fazer concessões aqui e ali, exigir o que quer quando pode, ou seja, o homem é um bicho que vive negociando.

Mas eu, definitivamente, estou exagerando. Agora eu negocio TODO DIA com o DESPERTADOR!!!

Quando eu tenho que acordar às 9 da manhã, por exemplo, tenho que colocar o relógio para despertar às 6. Aí, eu olho pra hora e penso "dá pra dormir mais um pouquinho". Aí eu acordo no tempo certo.

Se eu colocasse o despertador para tocar, por exemplo, às 8:50, eu dormiria os famosos "mais cinco minutinhos" e tudo ia embucetar de vez: ia acordar só 11 da manhã.....

Eu estou precisando de férias. URGENTEMENTE....
|
Comments:
<$BlogCommentBody$> # posted by <$BlogCommentAuthor$> : <$BlogCommentDateTime$><$BlogCommentDeleteIcon$>
<$BlogItemCreate$>

Visitem Tem novidade no Chaos


Os arquivos do antigo Hanz