Ranzinza.blogspot - 1001 motivos para odiar a humanidade
Preferidos
[ 5.12.03 ]

Lobotomia


Eu sou extremamente crédulo pra certas coisas. Por exemplo, acredito piamente em todas as informações que nos mandam naqueles mails detonando a Coca-cola. Acredito que ela sirva pra limpar gordura, que ela seja cheia de produtos químicos cancerígenos, que ela destrua a camada de ozônio e que tenha sido a responsável pela guerra no Iraque....Juro que acredito.

Mas adivinhem qual refrigerante eu peço sempre? Isso mesmo! Coca-cola, o veneno negro, o cartão postal do imperialismo ianque!!!

Mas é meio por impulso. Eu sempre penso em pedir um guaraná e tal (sejamos nacionalistas!)...Mas na hora de pedir, só sai um "me vê uma Coca!"...é mais forte que eu. A lavagem cerebral, feita a base de décadas de anúncios, propagandas e merchandising deu certo...Fui lobotomizado. A parte do meu cérebro que teria a função de pedir outra marca de refrigerante morreu...
|
Comments:
<$BlogCommentBody$> # posted by <$BlogCommentAuthor$> : <$BlogCommentDateTime$><$BlogCommentDeleteIcon$>
<$BlogItemCreate$>

Visitem Tem novidade no Chaos


Os arquivos do antigo Hanz