Ranzinza.blogspot - 1001 motivos para odiar a humanidade
Preferidos
[ 4.12.03 ]

Furada...


O dono aqui da agência teve uma idéia brilhante: pegar os funcionários que tocam algum instrumento ou cantam e fazer uma banda pra animar a festa de fim de ano da empresa. Adivinha quem acabou entrando nessa furada?

Isso mesmo!!! Farei parte de uma banda cover!!! Logo eu, que vivo falando mal delas.... Já rolaram até uns ensaios e - surpresa total - as músicas estão ficando boas!

E o repertório? Bom, o repertório....aviso logo que quase nada tive a ver com isso. O set list foi definido pelos caras que já têm banda. Assim, bastaria passar as músicas que eles já estão acostumados a tocar pros caras que nunca tocaram e pros que não tocam bem (eu me incluo nos dois casos)....

Plush - Stone Temple Pilots (minha única contribuição para a lista)
Save Tonight e Falling in Love - Eagle Eye Cherry
Better Man - Pearl Jam
Another Brick in the Wall - Pinqui Fróide (hora da birita! Me recusei a tocar essa, claro...)
Boys Don´t Cry - Cure
Candy - Iggy Pop
Zombie - Cramberries
Love me Do - Beatles
Stir it up - Bob Marley

Até tem umas coisinhas aproveitáveis na lista, aqui e ali. Mas como toda boa banda cover, a obviedade é gritante. Por isso, das que eu sugeri, só Plush acabou entrando: já está no repertório das duas bandas dos caras que compõe o grupo, obvio. Ou vocês pensaram que a "Last Nite" - que nem é o cúmulo das alternativices - que eu propus ia rolar?

Mas perde-se aqui e ganha-se ali...pelo menos eu cortei umas 10 músicas progressivóides e outros tantos reggae de raiz...Menos mal.
|
Comments:
<$BlogCommentBody$> # posted by <$BlogCommentAuthor$> : <$BlogCommentDateTime$><$BlogCommentDeleteIcon$>
<$BlogItemCreate$>

Visitem Tem novidade no Chaos


Os arquivos do antigo Hanz