Ranzinza.blogspot - 1001 motivos para odiar a humanidade
Preferidos
[ 23.12.03 ]

Ah, a Marina...


E eu me esqueci da Marina. Sem o Lima. Mas pode ser com o Lima também. Mas sem Lima é melhor, ela tinha mais voz. Acho que foi o terceiro disco que eu comprei na vida: Todas Ao Vivo.

Ela é uma dessas que a gente esquece de vez em quando. Como quando falei, logo aí em baixo, sobre pop nacional. Me esqueci da Marina. Mas é que ela não é só pop. Ela é MPB também. As vezes rock. Mas, definitivamente, ela é muito legal.

A elegância, a voz - repito, quando ela ainda a tinha - a beleza. Porque a mulher ainda é bonita. E o sotaque carioca (que agora, mais do que nunca, por estar vivendo em Sumpaulo há meses) que eu adoro. E é cada xis que ela canta...putz!

Mas divago. Deve ser a saudade de casa - mais de um mês sem ir pro Rio - ou por estar ouvindo ela cantar "Criança". Ou "Grávida", as duas de um dos seus melhores discos, que sintomaticamente leva seu próprio nome, pela primeira vez, completo: "Marina Lima".


E a moça ainda teve o peito (com trocadilho, claro) de, aos 43 anos, sair na Playboy....
|
Comments:
<$BlogCommentBody$> # posted by <$BlogCommentAuthor$> : <$BlogCommentDateTime$><$BlogCommentDeleteIcon$>
<$BlogItemCreate$>

Visitem Tem novidade no Chaos


Os arquivos do antigo Hanz