Ranzinza.blogspot - 1001 motivos para odiar a humanidade
Preferidos
[ 12.11.03 ]

Traduzindo o taxista...


O senhor é do Rio, não é? Reparei pelo sotaque...
(Sendo um trouxa de fora, vou tentar ganhar uma grana em cima de você....)

Vamos para Rua tal? Por onde, pela Faria Lima ou pela Marginal?
(Vou te dar 50% de chance de escapar do meu golpe, otário...viu como eu sou legal?)

Depois de impedir que siga por um caminho mais longo:
Ah, claro...é a falta de costume de andar por esses lados! (seguido por um sorriso hepatítico)
(FDP!!!! Conhece o caminho, né? Escapou dessa...)

Já peguei outra pessoa na sua empresa...Ele mora no bairro tal, não é? Ele ainda está lá?
(Dei o azar de pegar você, que mora perto e perdi uma corrida para PQP por sua causa... Se eu te largar rápido ainda posso arrancar uma grana do outro mané...)

E agora? Desce direto a Consolação, né?
(Quero ver agora você escapar do golpe, sem que eu te de duas opções de caminho, desgraçado!)

Ah....aqui, eu vou ter que fazer aquele retorno um pouco depois da sua rua...Por dentro ia levar mais tempo...
(Ah, babaca!!! Eu não ia sair sem te dar um golpe, por menor que fosse!!! HAHAHAHA...)

Bom descanso!
(Vai se foder, FDP!!!! Agora vou correr para pegar seu amigo que mora na peida*...)

* peida= lugar longe pra caralho.
|
Comments:
<$BlogCommentBody$> # posted by <$BlogCommentAuthor$> : <$BlogCommentDateTime$><$BlogCommentDeleteIcon$>
<$BlogItemCreate$>

Visitem Tem novidade no Chaos


Os arquivos do antigo Hanz