Ranzinza.blogspot - 1001 motivos para odiar a humanidade
Preferidos
[ 4.11.03 ]

Pegadinha...


Pelo pouco do que conhecem deste que vos escreve, você acham que eu sou o tipo de pessoa que fica mandando cartões de natal e boas festas pros outros? Me imaginam escrevendo frases edificantes sobre como o ano que vem será bom (há-há!) e como devemos elevar nossos sentimentos e toda aquela baboseira de "paz na Terra aos homens de boa vontade"?

Claro que não imaginam. Até porque eu não sou desse tipo de gente que acredita que só porque mudamos de ano, as pessoas vão ficar melhores e blá,blá,blá...

E qual é o "selviço" que me passam pra fazer? Escrever 9 (eu disse NOVE!) cartões de natal diferentes. Acham isso pouco? Como o cliente é de origem judaica, não posso falar nem feliz natal, nem próspero ano novo, nem boas festas....

Entenderam? EU TENHO QUE ESCREVER NOVE CARTÕES DE NATAL E ANO NOVO, SEM PODER FALAR DO NATAL OU DO ANO NOVO!!!

Agora eu tenho certeza: eu estou num desses reality shows....assim que eu fracassar miseravelmente nesse trabalho, as câmeras vão aparecer.

|
Comments:
<$BlogCommentBody$> # posted by <$BlogCommentAuthor$> : <$BlogCommentDateTime$><$BlogCommentDeleteIcon$>
<$BlogItemCreate$>

Visitem Tem novidade no Chaos


Os arquivos do antigo Hanz