Ranzinza.blogspot - 1001 motivos para odiar a humanidade
Preferidos
[ 18.11.03 ]

Off Line


Desde as 11 da manhã, quando eu tento acessar qualquer página aqui na agência, me aparece esse aviso....



Ficamos todos aqui cerca de duas sem internet. Pra mim, é o de menos: só uso a rede superfluamente. Mas tem um pessoal aqui que DEPENDE do recebimento de mails para trabalhar...Como ficam esses? Pedem a senha do provedor da agência? Acho que não rolaria....

O que me intriga é ver como a qualidade dos serviços do Speedy caiu, depois que começaram a vender sua versão mais nova (e cara)....Estranha coincidência, não?
|
Comments:
<$BlogCommentBody$> # posted by <$BlogCommentAuthor$> : <$BlogCommentDateTime$><$BlogCommentDeleteIcon$>
<$BlogItemCreate$>

Visitem Tem novidade no Chaos


Os arquivos do antigo Hanz