Ranzinza.blogspot - 1001 motivos para odiar a humanidade
Preferidos
[ 4.11.03 ]

Não fui, mas me contaram...


Já que meu amigo rabugento (mais que eu, quiçá) perguntou nos comentários pelas "mudernidades" do TIM Festival, vou falar do que fiquei sabendo, tudo vindo de opiniões alheias...

O festival telefônico foi melhor que as últimas edições do festival cancerígeno...O TIM teve muito mais bandas novas e interessantes que os últimos Free Jazz.
O White Stripes é legal ao vivo também. Mas as surpresas foram o Rapture e o Super Furry Animals.
O Fellini fez um show curto - e antológico. O lado ruim? EU NÃO VI!!!!!
Public Enemy: bom, ma non troppo.
Peaches, 2 Many Djs, Front 242 e Dj Marlboro (?!?!?!?) mandaram bem.
Segundo fonte interna do grupo, Rodrigo Amarante estava completamente chapado na sua apresentação junto com os Hermanos.

Foi isso, basicamente...Não me responsabilizo pelos comentários. A maioria deles foi feita por um bando de bêbados drogados que eu conheço....
|
Comments:
<$BlogCommentBody$> # posted by <$BlogCommentAuthor$> : <$BlogCommentDateTime$><$BlogCommentDeleteIcon$>
<$BlogItemCreate$>

Visitem Tem novidade no Chaos


Os arquivos do antigo Hanz