Ranzinza.blogspot - 1001 motivos para odiar a humanidade
Preferidos
[ 27.11.03 ]

História de esquina


A história começou assim...

Prólogo

Tinha acabado de comprar um maço de cigarros no boteco da esquina. Parei para abrir o maço, na mesma esquina e ela apareceu: alta, linda, com uns cabelos longos e pretos reluzentes e gostosa. MUITO gostosa. Vestia uma calça jeans justíssima, daquelas que deixam o umbigo de fora. E mesmo que a calça não fosse de cintura baixa, o dito umbigo apareceria, por ela estava de top. O olhar altivo - eu sabia disso, apesar dela estar com óculos escuros. Uma mulher daquela TEM que ter o olhar altivo - e um sorriso que era a prova da sua, mais que justa, auto-estima.

Claro que tinha um defeito: estava acompanhada de um mané, de mãos dadas e tudo. Essa moça é a protagonista da história.

1º capítulo

Ela e o mané estavam do outro lado da rua, na esquina oposta a que eu estava. Antes do casal atravessar a rua, esperaram o trânsito parar. Ela ali parada, sorrindo, nariz pro alto e maravilhosa, parecia que estava apenas esperando os paparazzis começarem a tirar as fotos. No boteco que eu tinha acabado que sair, a comoção. Todos os homens - não estou exagerando - ficaram boquiabertos. Estavam todos estupefatos com a dona. Ela veio, atravessou a rua, com seu mané a tira colo. Os "nossa!" e os "caramba" espocavam aqui e ali no bar. Para chegar no "gostosa", não durou um segundo. Quando ela passou pelo bar, já tinha ouvido comentários ainda mais chulos. O que me chamou a atenção foi o de um cara que disse pro amigo: "Ah...Eu já essa na Augusta!"

2º capítulo

Cruzei com o casal ao atravessar a rua. Como não sou de ferro, dei a famosa "conferida" na moça quando ela passou. Era tão gostosa por trás quanto pela frente. Ao olhar pra trás, percebo duas moças vindo na minha direção, sorrindo discretamente assim que passaram pela moça. As duas, assim que acharam estar numa distância segura, começaram seus comentários:

- Você viu a perua?
- Pois é!!! Onde já se viu! Viu a cara dela de "
eu sou gostosa"?
- Vi!!! Que ódio!!!!
- É mesmo. Se achando! E viu a roupinha?
- Isso não é nada! Usava um perfume doce pra caramba! Nem combina num calor desses!


Elas passaram a minha frente e pude "conferir" as críticas de comportamento. Uma tinha o formato de um nhoque, completamente amorfa que era; a outra, era a verdadeira "Mulher-Chile": completamente reta, magrela, uma tábua de compensado.

Conclusão

Pros homens, toda mulher muito gostosa é puta;

Toda mulher feia é uma invejosa em potencial


|
Comments:
<$BlogCommentBody$> # posted by <$BlogCommentAuthor$> : <$BlogCommentDateTime$><$BlogCommentDeleteIcon$>
<$BlogItemCreate$>

Visitem Tem novidade no Chaos


Os arquivos do antigo Hanz