Ranzinza.blogspot - 1001 motivos para odiar a humanidade
Preferidos
[ 4.11.03 ]

H2O


Nas últimas duas vezes que fui ao Rio, São Pedro se encarregou de acabar com meu fim de semana: sempre chove nesses dias, o que me impediu de ver os amigos, visitar os parentes, algumas vezes não me deixando sequer colocar o pé fora de casa.

E se eu resolvo ir pro Rio no fim de semana de finados - época tradicionalmente chuvosa, não me perguntem porque cargas d?água - qual seria o motivo para não chover? Choveu, claro. Mas dessa vez eu resolvi sair apesar da inclemência do tempo.

Como não comprei nenhum ingresso para o TIM Festival (isso mesmo...não cheguei nem perto do MAM nos dias dos shows), a única alternativa foi ir pra Matriz velha de guerra. Claro que com o toró e com a maratona de shows na cidade, apenas eu, meu amigo "Devagar e Sempre" e uma meia dúzia de gatos pingados demos o ar da graça no local. Mas nada de fazer tempestade num copo d?água: não ia deixar a solidão do lugar aguar meu chope. Resolvi, pra compensar, calçar meus sapatos jaca tamanho 42 pra compensar.

Fiquei, claro, completamente bêbado. Tudo quanto era "água que passarinho não bebe" foi consumida. Cheguei em casa sei lá como e na maior "água". Fazia tempo que eu não ficava na carraspana que fiquei...É como dizem por aí: "você pensa que cachaça é água..."

|
Comments:
<$BlogCommentBody$> # posted by <$BlogCommentAuthor$> : <$BlogCommentDateTime$><$BlogCommentDeleteIcon$>
<$BlogItemCreate$>

Visitem Tem novidade no Chaos


Os arquivos do antigo Hanz