Ranzinza.blogspot - 1001 motivos para odiar a humanidade
Preferidos
[ 13.11.03 ]

Chuva


Se me pedissem para escolher uma imagem para representar o "Murphy" (ou as suas leis), eu escolheria um dia chuvoso. Nada é mais sintomático do "tudo que pode dar errado acaba dando" do que pegar uma chuvarada na cabeça....

Hoje saí de casa com o céu ameaçando chuva. Coloquei um impermeável e saí, sem levar um guarda-chuva - aliás, eu NUNCA levo guarda-chuvas, pelo simples fato de não acreditar neles. Mas isso é uma outra história - acreditando piamente que tinha tomado as precauções necessárias.

Tenho duas opções de coletivos para ir pro trabalho: em uma, seu ponto fica mais perto de casa, mas seu trajeto é mais demorado. Na outra, ando mais um pouco, mas o ônibus chega mais rápido na agência. Resolvi pegar o segundo, porque queria chegar mais cedo hoje.

E foi justamente naquele ponto do caminho onde não valia a pena voltar pro ponto mais perto e ainda faltava muito chegar no segundo que a chuva caiu. E foi nessa hora - e da pior forma - que eu descobri que meu impermeável me deixaria tão seco quanto uma folha de jornal na cabeça.

Ah...E no segundo ponto não tinha uma marquise sequer.

|
Comments:
<$BlogCommentBody$> # posted by <$BlogCommentAuthor$> : <$BlogCommentDateTime$><$BlogCommentDeleteIcon$>
<$BlogItemCreate$>

Visitem Tem novidade no Chaos


Os arquivos do antigo Hanz