Ranzinza.blogspot - 1001 motivos para odiar a humanidade
Preferidos
[ 26.8.03 ]

Não me irrite...


Você conhece um grupo pós-punk inglês chamado XTC? Não? Não se recrimine por isso. Ele é um grupo pouco conhecido por aqui mesmo. Se você não conhece o grupo, muito provavelmente também não conhece o álbum "Oranges & Lemons", um dos melhores da banda, e deve conhecer menos ainda a última música do disco, a ótima "Chalkhills and Children". Tudo bem, tudo bem, nada que possa denegrir a sua imagem....

Agora, POR FAVOR: nunca, eu disse NUNCA - principalmente quando eu estiver ouvindo a música - me pergunte se o que está tocando é Supertramp... Isso me irrita por dois motivos:

1) Pensar que eu ouviria um grupo como o Supertramp me ofende profundamente;
2) Confundir um grupo ótimo como o XTC com o Supertramp é ofensivo para o bom gosto de qualquer pessoa que entenda minimamente de música. Entenda: XTC= Ótimo/ Supertramp= LIXO.

Obrigado.

Santa inguinorança!!!
|
Comments:
<$BlogCommentBody$> # posted by <$BlogCommentAuthor$> : <$BlogCommentDateTime$><$BlogCommentDeleteIcon$>
<$BlogItemCreate$>

Visitem Tem novidade no Chaos


Os arquivos do antigo Hanz