Ranzinza.blogspot - 1001 motivos para odiar a humanidade
Preferidos
[ 4.8.03 ]

Ilusão...


Semana passada, comecei a trabalhar em Sumpaulo. Foi uma maravilha. Entrando às 9:30, eu poderia estar no ponto do "busão" às 9:00 que daria tempo tranqüilamente. E assim foi. Durante 3 paradisíacos dias, eu chegava no trabalho em meia hora, sentado em um coletivo confortavelmente vazio...

Até que, hoje, acabaram as férias escolares na cidade.

Saí às 8:50 de casa e meu ônibus chegou na mesma hora. Pensava eu que chegaria cedo. Ledo engano. Cheguei às 9:40. Ônibus vazio? HAHAHAHAHA...Vim em pé, agarrado à porta, com a mesma aberta. Isso foi bom, porque se o motorista resolvesse fechar a porta, eu e mais 6 pessoas pararíamos de respirar. Claro que, diante de uma situação dessas, o motorista não pegaria mais nenhum passageiro, certo? Errado.

"Meu trabalho é abrir a porta...Se o passageiro quiser subir, o problema é dele!" - disse o simpático piloto de coletivo...

E as pessoas não entrariam num ônibus desses, não é? AH, outra ilusão. Eles entram...e aos montes!!!

Ah, Ir de forma digna pro trabalho...Doce ilusão...

|
Comments:
<$BlogCommentBody$> # posted by <$BlogCommentAuthor$> : <$BlogCommentDateTime$><$BlogCommentDeleteIcon$>
<$BlogItemCreate$>

Visitem Tem novidade no Chaos


Os arquivos do antigo Hanz