Ranzinza.blogspot - 1001 motivos para odiar a humanidade
Preferidos
[ 1.8.03 ]

Envelhecendo...


A velhice chega sempre mansamente, costuma se mostrar em pequenos detalhes, mudanças de hábitos imperceptíveis, coisas que você nunca imaginou que faria e acaba fazendo porque...envelheceu. Se acharem a palavra muito pesada, podem trocar por amadureceu.

Eu, por exemplo. Quando moleque, achava MPB a coisa mais chata do mundo, detestava os Beatles, achava imcompreensível alguém gostar de cerveja e vivia dando broncas na minha mãe pra ela parar de fumar. Quem diria que, alguns anos depois, consideraria Chico Buarque Deus - estou escrevendo isso ouvindo Edu Lobo & Tom Jobim - , teria todos os discos solo do Paul McCartney - até os mais bregas -, seria um sério candidato à cirrose e teria que ouvir minha progenitora avisando que fumar faz mal pra saúde? Até de jazz eu gosto agora!!!

Ontem tive mais um desses sinais de que a idade está começando a virar algo que não gostamos de ficar lembrando. Vendo o show dos Hermanos, tive o insight: essa é a primeira banda que eu REALMENTE gosto que todos os seus integrantes são mais novos que eu. Porra...todas as bandas que adoro têm uns quarentões tocando. Quarentões no mínimo!

Não sei se é porque o talento acaba conferindo ao seu possuídor um aspecto de maturidade ou se é porque eu sempre achei que "moleque é pra dar cascudo e não pra ficar aplaudindo", mas foi só ontem que eu me vi como fã de uns carinhas mais novos que eu...Eu sabia que eles eram garotos, mas não tinha atinado com o fato...

Ah...talvez seja a barba talibã dos caras....

|
Comments:
<$BlogCommentBody$> # posted by <$BlogCommentAuthor$> : <$BlogCommentDateTime$><$BlogCommentDeleteIcon$>
<$BlogItemCreate$>

Visitem Tem novidade no Chaos


Os arquivos do antigo Hanz