Ranzinza.blogspot - 1001 motivos para odiar a humanidade
Preferidos
[ 7.8.03 ]

"Doença é uma etapa do processo de purificação



Doença é uma sinal de que existe algo desarmônico na mente. Por isso, quando lhe acontecer um distúrbio físico, antes de mais nada agradeça à dor ou ao mal-estar que está servindo de alarme, e reflita sobre sua atitude mental. Descobertos e eliminados os pontos desarmônicos, a doença desaparece rapidamente."


É isso que eu vejo, num calendário do Seicho-No-Ie na mesa ao lado da minha, logo no dia em que um gripe fdp me ataca. Agora, vejam vocês: um vírus nada mais é que uma desarmonia na minha mente...E eu ainda devo agradecer por ela!!!

Estou prestes a agradecer pelo conselho dado fazendo a garota engolir o tal calendário....

|
Comments:
<$BlogCommentBody$> # posted by <$BlogCommentAuthor$> : <$BlogCommentDateTime$><$BlogCommentDeleteIcon$>
<$BlogItemCreate$>

Visitem Tem novidade no Chaos


Os arquivos do antigo Hanz