Ranzinza.blogspot - 1001 motivos para odiar a humanidade
Preferidos
[ 13.8.03 ]

Boteco - crítica


Fiquei sabendo que há uma certa tendência aqui em Sumpaulo: bares temáticos sobre o Rio de Janeiro. Acho legal, claro. Boteco de verdade, só no Rio (hahahaha... calma, paulistada, é brincadeira). Então, ontem fui conhecer o Pirajá, em Pinheiros, com o Motoqueiro Fantasma, meu chapa. É um bar honesto: chopp Brahma - muito bem tirado - petiscos ótimos e umas cachacinhas mineiras da melhor qualidade.

Mas é claro que - o nome desse brogui aqui já entrega - eu achei um defeitinho. Se todos os bares "cariocas" daqui são iguais ao Pirajá, eles pecam pelo exagero. Nenhum bar do Rio é tão atulhado de referências à cidade desse jeito. Para onde quer que você olhe, ícones ca cultura carioca infestam a visão. Soa forçado. Seria mais eficiente se eles colocassem algum tipo de aquecimento no bar. Nesse momento, uma coisa que São Paulo fica a dever em relação ao Rio é o clima...

Mas isso é reclamação de gente chata - no caso, eu. O boteco é muito bom e, não fosse o preço paulista, eu iria lá todo dia, pra me sentir um pouco em casa.

|
Comments:
<$BlogCommentBody$> # posted by <$BlogCommentAuthor$> : <$BlogCommentDateTime$><$BlogCommentDeleteIcon$>
<$BlogItemCreate$>

Visitem Tem novidade no Chaos


Os arquivos do antigo Hanz