Ranzinza.blogspot - 1001 motivos para odiar a humanidade
Preferidos
[ 14.1.03 ]

Tosco TV...


Ficar sem emprego tem suas compensações. Eu, por exemplo, nunca tive a chance de ficar vendo TV à tarde. Isso agora é coisa do passado!!! Estou desempregado e agora posso ver ótimos programas, como por exemplo o "
A Hora da Verdade
", na Tv Bandeirantes.

O programa é apresentado pela Márcia Goldsmith. Lembram dela? Ela era a apresentadora do programa "Márcia", uma cópia do progrma gringo "Gerardo", no SBT. É aquele tipo de atração que explora a escatologia social, mostrando todo tipo de distúrbio social, ao vivo. O que é incrível é que ela conseguiu se superar é fazer um programa ainda pior.

Pra começar, a Márcia ( que não usa mais o pomposo sobrenome artístico) resolveu, não sei porque cargas d'água, virar uma cover da Shakira: tascou um aplique gigantesco e pintou o cabelo de "cor de burro quando foge" e só anda com calças de couro apertadas. Pruma senhora da idade dela, isso já seria constrangedor o bastante. Mas isso não é nem de longe o pior. O programa dela, que no SBT era uma imitação do "Gerardo", virou um híbrido "frankensteiniano" de João Kleber com o apresentador cucaracho. É um completo "Mulambo Freak Show" intercalado por flagrantes forjados de adultérios. Imaginem o nível do espetáculo!

Estava em casa exercendo meu sacro direito de fazer zapping em minha própria TV quando vi que o programa da Márcia havia começado. Ela entrevistava um silueta feminina. Sabe aquelas pessoas que estão pagando um mico colossal na frente de milhares de telespectadores e não querem mostrar a fuça, então ficam atrás de uma tela? Pois é, era isso. E qual era a coisa bisonha que a moçoila entrevistada fazia? Ela era viciada em sexo!!!

Márcia - Mas, me conta! Foi por isso que você não casou?
Viciada em sexo - Isso! Acho sujeira trair alguém que eu gosto...
M - Mas você não tem namorado!?!?!
Vs - Tenho, mas aí eu não considero!!!
(ÓTIMO isso, não?)
M - E como é que você faz?
Vs - Comigo não tem alto ou baixo, magro ou gordo, preto ou branco, feio ou bonito...eu gosto mesmo é fazer sexo!!!


No meio desse edificante diálogo, entra um repórter com uma notícia bombástica:

Márcia! Estou aqui com a mãe que guardou durante 4 anos um pedaço do filho dentro da geladeira! E o que é incrível, ELE ESTÁ VIVO!!!!

Tá bom pra vocês? Pra mim foi o bastante...Depois dessa eu não tive outra solução além de desligar a TV, claro...


Estoy aqui!!!!

|
Comments:
<$BlogCommentBody$> # posted by <$BlogCommentAuthor$> : <$BlogCommentDateTime$><$BlogCommentDeleteIcon$>
<$BlogItemCreate$>

Visitem Tem novidade no Chaos


Os arquivos do antigo Hanz